sábado, janeiro 29, 2005

CADA LUGAR TEU


Em cada lugar que eu passo, encontro-te...Em cada gesto que faço, revejo-te....Em cada cheiro que eu detecto, sinto-te...Em cada palavra que eu digo, mostro-te...Em cada sonho que eu tenho, guardo-te.
O meu corpo é uma estante, cheia de nada, derrubada e deixada ao abandono...
Na minha roupa, sinto o cheiro ainda vivo, e ele conduz-me à memória as nossas ligações passadas e as mais presentes, que me obrigam, mesmo não querendo, a pensar em ti como alguém tão especial...
A minha cama, relembra-me a tua, cheia de segredos...ai se a tua cama falasse...
Os lençóis a fugirem durante a noite, teimando em me arrefecer, imitam as nossas disputas nocturnas, quando lutávamos por cada pedaço de lençol, para que cada vez mais juntinhos ficássemos. A musica que surgia de manhã, tranquilizante e romântica, enchia os nossos corações de conforto e beleza, finalizando a utópica noite que havíamos passado, como que um filme nos términos segundos acompanhado da mais bela banda sonora...
A tua voz, falada ou cantada, tão serena e suave...ela que me adormecia, que me fazia sonhar noite e dia e que me enchia os ouvidos de tão belos carinhos como só eu sei.
Tantos objectos, simples e tão complexos, carregados de histórias e de sorrisos, gritantes de felicidade...fotografias baseadas naquela pose mais espectacular, tiradas por entre uma paixão mais carnal, cartas intensas que ofereciam e cultivavam mais e mais amor e até peças de roupa trocadas como quem já adivinhava que ficariam como recordação.
A comprida rua que percorro, faz-me ver pessoas longínquas e imaginar que és tu que caminhas, lá bem ao longe, como tantas vezes acontecia. O vento que estremece as arvores, a chuva que cai, o céu que brilha, as estrelas que espreitam por entre nuvens irritantes, tantas peças do meu puzzle, que eu desmanchei e guarde na minha estante.
Os jantares românticos, as aventuras proibidas, as verdades e mentiras, as tristezas e fraquezas...os beijos ocultados...
Ligações perigosas, paixões intensas, amores jurados, sonhos concretizados, sentimentos honrados, sentidos recordados...Cada lugar teu...Cada lugar meu.

Posted by Hello

(Nunixtreme)