PODIA SER TÃO SIMPLES
O mais difícil da vida, são as pessoas, o darem-se umas com as outras. Esta diferença tão igual com a qual não sabemos lidar. Até mesmo quando lutamos por isso, nada sai como queremos, porque na vida, lutar sozinho, é lutar contra a maré...e quem luta em grupo, fá-lo apenas para se exibir.
Passamos a vida a dizer o que está certo e o que está errado, a dizer mal de tudo, a ignorar portas e janelas que se atravessam no nosso caminho, a fechar algumas que nem sequer tinham fechadura, a criar e a apontar telhados de vidro, a escrever nas paredes manchadas de vergonha, a abrir e a tapar buracos que não se atravessam no nosso caminho, a correr atrás e a fugir do que não tem explicação, a dançar ao som da musica que mais fere e a viver do que fomos e do que não somos...
Passamos a vida à procura de quem idealizamos, e quando encontramos alguém incrível, pensamos logo que é essa a pessoa. Depois sofremos..., porque afinal não era, porque afinal ela não existe, só existe na nossa cabeça, fruto sabe-se lá do quê...talvez da nossa carência.
Quando dizemos que gostamos de alguém, existem três coisas distintas:
Primeira - Aquilo que nós dizemos;
Segunda - Aquilo que a outra pessoa entende;
Terceira - Aquilo que nós realmente queríamos dizer...
Como se a vida já não fosse suficientemente complicada, nós ainda nos encarregamos de a complicar mais..., porque afinal somos seres humanos, aqueles que têm o mundo no estado em que ele se encontra hoje em dia...na mais profunda e inexplicável merda.
(Nunixtreme)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home