domingo, maio 15, 2005

NUNCA DEIXARÁ DE ARDER...PORQUE UM DIA ALGUÉM SE LEMBROU DE A ACENDER...


Desço aquelas escadas tentando imaginar onde me poderei esconder…o que poderei fazer ou dizer…desço aquelas escadas tentando eternizar a sua descida, para não chegar a saber o que o futuro próximo me reservara, tentando assim fugir á desilusão que me derrotaria sem dó nem piedade…tentando assim acordar da utopia que contigo imaginara…Desço as escadas na fé de criar o meu próprio filme, sem com isto acreditar que poderia nele ser o actor principal ou mesmo a realizador.
Já te pus a vista em cima, mas ignoro, fugindo ao temor que me atropela naquele momento, e olho em outras direcções para conseguir chegar ao seu final menos nervoso.
Desço as escadas e vejo que o meu amor tem uma alma linda, uma imagem pura, um sorriso simples e um olhar penetrante…
Desço as escadas e toco no primeiro pedaço de pedra, do chão que segue á minha frente, com o meu pé direito e tudo em mim fervilha de emoção. Um leve e terno abraço envolve-me o corpo tornado tudo tão cinéfilo, tão belo e delicado que esqueço tudo o que a minha mente capta e deixo-me por breves momentos ali perdido onde eu me queria achar…Incapaz de absorver, integralmente, aquela realidade, quase choro de emoção e deixo-me levar pelo destino…o destino que me aguardava…
Foi então que um dia eu disse para mim…
O meu amor tem , o meu amor pode, o meu amor consegue, o meu amor faz, o meu amor é…
Esta é a nossa história de amor…
Posted by Hello

(Nunixtreme)