quarta-feira, abril 13, 2005

NATUREZA HUMANA


Um dia alguém disse… ”Eu nunca”; “Eu jamais”; “Eu não”
Um dia alguém fez… Sempre, já e sim
Uma noite deitei-me sem coração,
De manhã comecei a cuidar de mim.

O céu que pisas é o inferno que vais limpar, o mar que veneras é mesmo mar que te faz chorar e quando um dia quiseres voltar à aldeia que te fez sorrir, não poderás mais, pois o mais é o mesmo mais que te fez fugir. Acorda para a vida, ou revela-te ao mundo. Não faças da tua fraqueza o sabor do teu pecado, pois quem por ela se reger, nunca poderá gozar os verdadeiros prazeres da vida. Muitos pequenos paraísos fomentam o céu momentâneo, mas escondem a perda e o terror do futuro que saberá a fel. És pó, mas se esse pó for consistente, protegerá a madeira, ocultando a beleza que surgirá na mais simples limpeza.
O que era já não é…mas lembra-te que já um dia foi.
E lembra-te...“Ela” não justifica tudo... Posted by Hello

(Nunixtreme)

1 Comments:

Blogger 1111 said...

Meu deus como é possível!!! Alguem que escreve tão bem e ninguem lhe diz nada, ou faz nada.... tens que saír desse teu buraco e mostrar ao mundo o bom que tens para dar!!!! continua assim e (se fosse possível)... melhora...
Um abraço....

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home