sexta-feira, março 25, 2005

VIVER OU MORRER


Quero morrer...
Ficar longe, bem ausente...partir e nunca mais voltar...
Esquecer como um covarde este incrível mau estar...esta vida de lamentação, porca, suja e vadia, esta fraca existência que jamais eu merecia. Quero sujar a memória, borra-la para não mais se perceber, desfocar as lembranças e nesta história haver ninguém que a possa ler. Quem me fez mal, que nunca mais o pudesse fazer, quem me traiu que jamais me pudesse atingir, que a vida no seu mais cruel destino se perdesse e não mais encontrasse o meu caminho. Quero fugir à dor, esta praga maldita, esquecer o seu sabor e derreter a cera que formou a minha tristeza...esta vida de incerteza. Quero terminar o que nunca devia ter começado e fingir que nunca foi...acabar e por um fim...não mais conhecer o que infelizmente aprendi...
Para quê viver afinal?
Mas...e se eu morrer?
Se eu morrer as pessoas de quem gosto, continuarão a relacionar-se com outras à procura da felicidade, ocupando o meu posto.
Se eu morrer quem não gosta de mim, continuará vivo e a gozar o que eu perdi.
Se eu morrer, o nascer do sol continuará a ser belo e o seu pôr um lindo quadro amarelo.
Se eu morrer, a natureza continuará a ser bela e a proporcionar excitantes prazeres a quem desfruta dela.
Se eu morrer, as pessoas continuarão a namorar, a casar, a passear por paradisíacos lugares e a viajar por belos mares.
Se eu morrer, as flores continuarão a cheirar bem e a colorir os campos como ninguém.
Se eu morrer, o céu continuará azul e lindo o luar, a noite estrelada apaixonará os corações de quem para ela olhar.
Se eu morrer...todo e qualquer um sabe o que poderei perder.
Se eu morrer...nada mudará...
Para quê morrer então?
Posted by Hello

(Nunixtreme)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh meu amigo...vc naum estah sozinhu nessa.
Pense igual eu...q milhares de pessoas pensam como a gente soh q tedem a pesar q há um Deus,bom pra elas pensarem assim..
soh q eu naum consigo ser igual a elas...
Falow um grande abraço.
me adiciona ai no msn.
Temos muito q conversar...
def_korn@hotmail.com...

4:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos nos temos nossas indagações viver morrer ,para que isso ,mas se pensamos e no momento de fraquesa desespero quando achamos que não se dara um jeito na situação em que encontramos .
Depois que consegmos resolver ,ai dizemos para que morrer.mas disto td so se traz uma cousa.se não tivermos luta não teremos vitoria e se não tivermos vitoria continuaremos a ser corvades por isso ese sentimento de viver e morrer nos persegue mas na verdade quem sabe quando morreremos ou viveremos e so Deus nossos destinos esta em sua mão abraço wls

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

penso como voce choro por viver mais vivo para nao dar a alegria para meus inimigos nao sei o que e pior meu caro amigo viver ou morrer emfim pelo o que percebi nao estou so

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo, assim costumo pensar todos os dias da minha vida, mas não consegui dar fim a ela, por que não adiantaria em nada, as pessoas não iriam sentir minha falta, não seria mas nada, do modo que as pessoa estão acostumadas com a morte, a minha seria apenas mais uma, então fico triste por ainda estar vivo, mas também fico triste por não conseguir dar um fim a tudo isso

10:02 da tarde  
Blogger clara said...

Nossa!!!!! que baixo astral é esse?
A vida é maravilhosa!!!!!!!!!!!!! viver é bom deeeeeeemaaaaaaaaaaaissssssssssssssss!!!!!!!!!! eu amo a minha vida,eu amo minha familia, meus amigos,os animais a natureza,pensem em Deussssssss!!!!

9:28 da tarde  
Blogger clara said...

Nossa!!!!! que baixo astral é esse?
A vida é maravilhosa!!!!!!!!!!!!! viver é bom deeeeeeemaaaaaaaaaaaissssssssssssssss!!!!!!!!!! eu amo a minha vida,eu amo minha familia, meus amigos,os animais a natureza,pensem em Deussssssss!!!!

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso 24 hs por dia nos últimos 40 dias de minha vida, prá q viver, pelo menos no momento não sei, prá q mesmo, sei exatamente como vai ser o final do que estou passando em minha vida, por isso acho mesmo melhor.....morrer

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nos colhemos hoje o que plantamos ontem.Se nossa atual existência e infeliz isso significa que utilizamos a anterior para fazer outros infelizes.Temos que saudar nossas dívidas adquiridas,pois o universo nåo aceita caloteiros.

1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home