A RESPOSTA
Quando choro, choro com convicção. Com a convicção que não havia outra alternativa, que o corpo não aguentava mais o peso que a alma produzia e choro para me sentir mais leve...
Choro porque dói mais fundo, porque procuro noutro mundo a força para caminhar. Escondo-me bem dentro de mim, para de mim ver sair o que bem cá dentro guardo em segredo, neste meu olhar de medo. Choro correndo o mais que posso, tentando acompanhar a força do meu olhar, a fraqueza deste meu estar e tropeço por sentimentos vadios, carregados de elogios, despojados bem lá no fosso...
Quando choro, pergunto-me porquê...pergunto tantas vezes que alguém há-de um dia responder, esperança minha de não morrer, sem resposta que alguém me dê.
Choro para conseguir voar, para as ideias poder lavar, tantas cheias eu escoar e beber uma água pura que me abrace e traga a cura...que me apague a assinatura.
Quando choro vou mais longe, ando tanto e sem rumo, que perco a sentido do meu ser, a vontade de viver, a saudade do meu querer.
Nele também encontro o conforto para o que sinto, o refúgio que necessito, o silêncio do meu gemido e as cores do meu bem-estar.
Quando choro, só me sinto a mim, perdido e tão sozinho, pensando em ti no meu caminho e gritando bem baixinho...vem cuidar de mim.
Quando choro tu não me ouves, não testemunhas o que me foge e não sabes que estou a sofrer...a sofrer aqui bem longe.
Quando choro tu não podes, mesmo que soubesses, não podias ou quem sabe não querias e eu sofrido já sem ti, não consigo mais parar...parar de chorar.
Quando choro só eu sei, só eu posso mergulhar, morder, pedir, agonizar...tu não podes ajudar, tu não sabes do meu sofrer.
Quando choro, pergunto-me porque és tão especial, porque o tarde fica cedo, sem resposta não levo a mal, parto em busca do teu segredo, procuro nada e encontro medo.
Quando choro, choro sem ti, pela ausência que me provocas, pelo desejo de que não demonstras, pelo cheiro que não encontras...
Choro porque não te sei dizer, porque não queria jamais perder, porque anseio em ti viver...
Choro porque, choro para, choro onde, choro quando, choro aquilo que tu sabes...
Quando choro...choro por ti.
(Nunixtreme)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home