UM AMARGO PRESENTE...
Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2003
A PROVA COMO ESTE PAÍS NUNCA HÁ-DE EVOLUIR...
Saio de casa para mais uma jornada de trabalho, como sempre, muito motivado!
Apanho o comboio e chegando à minha paragem saio, mas, qual o meu espanto quando vejo o que os meus olhos não queriam acreditar. A CP PÔS PAIS NATAL A OFERECER "PRESENTES" DE NATAL???!!! Pois é meus amigos, não estou a brincar, efectivamente, o departamento de Marketing da CP, teve a brilhante ideia de se lembrar dos seus utentes e lhes oferecer uma pequena brincadeira de Natal - A distribuição de moedas de chocolate, douradas por fora e com o símbolo da CP e tudo, por Pais Natal contratados para o efeito. Pois bem, fiquei todo contente com a situação, pois senti-me agradado com a ideia e vi naquele gesto um sinal de evolução interessante...
Nisto, preparei-me logo para receber uma moeda também, já que também sou um apreciador de chocolate, e finalmente pus-me a caminho. Enquanto me preparava para abrir o chocolate, já antevia o prazer de colocar uma delícia daquelas à boca e saber-me a pouco, mas... é verdade, havia um mas!
Assim que levo o chocolate à boca, sinto uma sensação muito estranha e bastante desagradável..., pois é, o chocolate era terrivelmente amargo e sensaborão. Naquele momento senti-me um lixo, e pior que isso, descobri porque razão este país não evolui.
Ainda falam mal dos políticos, deviam olhar para a merda de empresários que gerem este país!
Ora, eu que gasto todos os meses, mais de quarenta (40) euros, para viajar de transportes públicos, (mais de quatrocentos e oitenta - 480 - euros por ano) não merecia um chocolate melhor, ou, pelo menos mais doce???
Senti-me realmente ofendido!!!
Deixo, aqui, um desafio aos grandes senhores deste país; se eu estou errado provem-me o contrário!
(Nunixtreme)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home